Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Azores Fringe nomeado a Prémio AHRESP

2016-03-12

Azores Fringe nomeado a Prémio AHRESP

"Vimos por este meio informá-lo e congratulá-lo pela nomeação na 2ª Edição Prémios AHRESP na categoria de “PROGRAMA DE DIVULGAÇÃO DE OFERTA TURÍSTICA”. Esta foi a mensagem que a associação MiratecArts recebeu em relação com o projeto Azores Fringe Festival e a sua nomeação a este importante prémio nacional.
 
Azores Fringe é o maior festival de artes no arquipélago. A terceira edição aconteceu em 7 ilhas. Mais de 600 artistas de 36 países e de todas as ilhas participaram nos primeiros 3 anos. A quarta edição está a ser planeada para Junho e recebeu propostas de artistas de 90 países, assim levando o nome dos Açores a metade do planeta.
 
A revelação da nomeação foi pública na BTL, pela voz da apresentadora Cristina Ferreira, no momento de apresentação de todos os nomeados da 2ª edição dos Prémios AHRESP.
 
No mesmo dia abriram as votações online em www.premiosahresp.pt/votacao-2016 para escolher os grandes vencedores das 8 categorias a concurso público, que serão conhecidos no dia 25 de Maio, no Pátio da Galé, numa Cerimónia de Gala com Jantar para mais de 400 pessoas entre os presentes as principais personalidades dos setores da Restauração, Hotelaria e Turismo.
 
O júri nomeou os favoritos do ano e agora, até dia 30 de Abril, o público pode votar nos nomeados e assim escolher os vencedores desta 2ª edição dos Prémios.
Os Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) é o evento que distingue anualmente os Melhores do Ano. Os Prémios AHRESP têm como objetivo premiar e distinguir as melhores Empresas, Instituições, Estabelecimentos, Marcas e Profissionais que se destacaram durante o ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em várias categorias.
As categorias a concurso inclui “Conceito Marca”, “Entidade Regional de Turismo”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Produto ou Serviço do Ano”, “Empreendedor do Ano”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Projeto de Solidariedade” e “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional” e os Açores estão nomeados em 3 categorias com o Turismo dos Açores, o 10 Fest Açores 10 Dias 10 Chefs e o Azores Fringe Festival. 


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

Vitor Oliveira do AnimaPIX ao WB Festiva...

2017-12-10 23:07:02

AnimaPIX promete mais oportunidades no futuro ...

LER +

Anime encerra AnimaPIX

2017-12-02 09:41:16

Anime, o melhor do cinema japonês apresen...

LER +