Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Galeria Costa é Fringe às Quintas

2019-06-10

Galeria Costa é Fringe às Quintas


Todas as quintas-feiras de junho, a programação do Azores Fringe - festival internacional de artes nos Açores, chega à sede da entidade organizadora na MiratecArts Galeria Costa, localizada na freguesia da Candelária, Pico.

Na passada semana foi a inauguração de uma nova peça para o roteiro de arte na propriedade ao ar-livre. Azulejos da Ponta da Ilha, liderado pela artista francesa Isabele Clerc, que agora faz da ilha do Pico a sua casa, apresentou "Procura-se - Wanted" uma peça em azulejos. Ao pôr-do-sol, o músico Daniel Pena trouxe, pela primeira vez ao Fringe, os asalatos - um instrumento de percussão que parece ser maracas unidas por um cordão.

Esta semana, quinta 13 de junho, pelas 18h, é a vez da micaelense Andreia Sousa apresentar a sua obra de pintura, a maior tela desta a sétima edição do festival, acompanhada por música do Matti no meio do jardim de vinhas. No dia 20, à mesma hora, será a vez da apresentação dos trabalhos de pinturas corporais e, para terminar, na quinta 27, o diretor artístico da MiratecArts, Terry Costa, convida o público a passar o dia na Galeria Costa para ajudarem com o seu desenvolvimento, limpezas de jardins, construções e manutenção de peças de cor na natureza.

A MiratecArts Galeria Costa recebeu AZORES TOP10 Things To Do na ilha e foi aclamada pelo Lonely Planet, site online de promoção turística. Com mais de 24 mil metros quadrados para explorar, entre vinhas, arbustos, floresta e zona costeira, a galeria contém mais de 30 peças incluindo instalações, pinturas, painéis e land-art para serem encontrados.

O Azores Fringe Festival continua até 30 de junho com a programação no www.azoresfringe.com e updates através das redes sociais MiratecArts. 


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

Quarta edição do Festival Cordas apres...

2019-08-08 07:27:11

Quarta edição do Festival Cordas apresentada ...

LER +

Remígio Pereira abre Festival Cordas

2019-08-06 17:33:09

Remígio Pereira abre Festival Cordas LER +