Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Terças é Fringe no Museu do Pico

2019-05-26

Terças é Fringe no Museu do Pico

 
O Museu do Pico/Direção Regional da Cultura colabora, mais uma vez, com a MiratecArts, na 7ª edição do Azores Fringe Festival - o maior festival de artes dos Açores para o mundo. Em junho, às terças-feiras, pelas 21h30, o auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, será palco deste festival internacional. Será apresentada, gratuitamente, uma variada programação ao vivo, seguida de apresentações de filmes curtas shorts@fringe.

Na primeira terça, 4 de junho, a palhaça Luna volta ao Fringe. A palhaça das palhaças do Bolina - Festival Internacional das Palhaçasconvida todo o público a participar e pede, se ainda existe algum baleeiro por aí, o favor de aparecer, pois gostaria muito de ter uma conversa fiada.

A 11 de junho será apresentado um concerto por Trans Van Santos. Trans Van Santos é um luso-descendente natural de São Francisco. Surgiu, em 2009, com a banda neopsicadélica Os Beaches. Depois de produzir a banda sonora do filme de James Franco, I Think You Are Totally Wrong: A Quarrel (2015), lançou Moon Mirage. Em 2018, fez uma digressão por nove países com Dead Meadow e em 2019 lançou Old Mexico.

No dia 18 de junho será apresentado "...lendo poemas de amor". Esta performance marca o início do desenvolvimento de um futuro projeto teatral liderado pelo diretor artístico da MiratecArts, Terry Costa. Nesta noite, a audiência terá a oportunidade de ver como o criativo constrói a performance e, talvez, ainda fazer parte do processo.
Na última terça, 25 de junho, haverá duas performances: uma de teatro, por Cátia Terinca, e outra de dança, por Sebastian Ruiz Bartilson e Jonny Berg, artistas da Suécia e do Chile.

As sessões de filmes curtas, que serão apresentadas depois da programação ao vivo, estão divididas por temáticas de trabalhos produzidos em Portugal (4 de junho), filmes em várias línguas “Around the World” (11 de junho), Cenas do Mundo (18 de junho) e, a encerrar, Curtas Curtinhas (25 de junho). Para mais detalhes visite www.azoresfringe.com


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

Notas

2019-06-25 06:49:57

7 Anos a remar o Fringe

  
LER +

Nota por Knitted by Macho Men

2019-06-24 06:44:54

LER +