Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Nomeações aos Iberian Festival Awards

2018-12-03

Festivais Montanha e Cordas nomeados a Prémios Ibéricos


Iberian Festival Awards celebram o que há de melhor no mundo de festivais na Península Ibérica. Os prémios na sua generalidade são dedicados a festivais de música, o qual o Festival Cordas já se habituou a receber nomeações depois de ter ficado na lista dos TOP 10 melhores novos festivais na edição de 2017. Este ano o Festival Cordas tem nomeações em quatro categorias: Melhor Pequeno Festival, Melhor Programação, Melhor Programa Cultural e Melhor Promoção Turística.

A edição 2019 dos prémios, a ser apresentada em Vigo, Galiza, no próximo mês de Março, também apresenta uma categoria dos prémios dedicada a festivais não-musicais. É aí que o Montanha Pico Festival se destaca e recebe nomeação para Melhor Festival na Península Ibérica, em que sua programação não é baseada na arte musical. A quinta edição do Montanha está a ser preparada e vai ser apresentada no próximo dia 11 de dezembro - Dia Mundial das Montanhas, assim como a revista #17 da MiratecArts, a entidade produtora destes festivais.

O público pode ajudar e VOTAR em algumas das categorias para manter os festivais na lista. VISITE esta página e procure por Cordas World Music Festival (Best Small Festival, Best Line-Up) e pelo Montanha Pico Festival (Best Non-Music Festival):  

https://www.talkfest.eu/copy-of-categories

Iberian Festival Awards é um projeto da APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música, que também apresentam o Talkfest, ao qual Terry Costa, diretor artístico da MiratecArts, foi convidado como conferencista para a edição de 2019 a acontecer no Museu das Comunicações em Lisboa. Esta iniciativa visa reforçar as relações ibéricas, otimizar, dinamizar e operacionalizar díades eficazes entre os dois países.


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

25 countries participated #mountainsmatt...

2018-12-10 10:46:28

25 countries competed for the exhibition at the...

LER +

25 países #mountainsmatter

2018-12-10 10:34:29

25 países concorreram à exposição no...

LER +