Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Andreia Sousa - artista em residência

2018-09-10

A pintora Andreia Sousa veio colorir o Festival Cordas


Andreia Sousa é a artista em residência este mês de setembro com MiratecArts, na ilha do Pico. Em colaboração com o Festival Cordas e a temática de música, a sua passagem pela ilha montanha está a brotar muitos frutos coloridos.

A abertura da exposição "(Com)Cordas" por Andreia Sousa acontece esta quarta-feira, 12 de setembro, pelas 18h, na Atlântico Teahouse, uma das galerias oficiais da MiratecArts. A exposição ficará patente pelo outono dentro.

Pintura ao vivo é já uma atividade regular da artista e as audiências aos concertos no Auditório da Madalena vão ter a oportunidade de apreciar o desenvolvimento de uma peça durante o festival que ocorre de 12 a 16 de setembro.

Nos passados dias, a jovem artista também liderou workshops de pintura nas escolas, incentivando, assim, a criatividade nos mais novos.

Andreia Sousa é natural de São Miguel, auto-didata, dedica a sua vida à criação artística, procurando testar e desenvolver novas técnicas, suportes e materiais. Licenciou-se em Psicologia, tendo desde então tido como foco principal do seu trabalho o ser humano e as suas emoções, exprimindo-se maioritariamente através da pintura. Andreia colabora com MiratecArts há um ano, faz parte da rede discoverazores.eu e também já participou com Arte Viva no Azores Fringe.

Para a programação de 20 eventos, incluindo concertos, conferência e workshops, visite www.festivalcordas.com 


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

notas curtas

2018-11-11 11:17:49

Festivais Montanha e Cordas nomeados a Prémios...

LER +

MiratecArts na WOMEX

2018-10-28 14:04:35

MiratecArts levou os Açores ao mundo da música ...

LER +