Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Projeto Tricô desenvolve novas ideias

2017-11-21

O Projeto Tricô da MiratecArts está de volta para mais uma temporada neste inverno, na ilha do Pico. O encontro de arranque aconteceu na segunda-feira passada, no novo espaço a ser explorado pela associação: MiratecArts Foto_Galeria no piso 1 do edifício dos Bombeiros Voluntários da Madalena. 

"Este espaço é ideal para as reuniões e encontros da associação" avança Terry Costa, o presidente e diretor artístico."Além de ser a galeria de exposição de trabalhos fotográficos, aberta 24 horas, tem amplo espaço para acolher participantes."

No encontro de arranque, como já é habitual todos os anos, ideias são partilhadas para o projeto em comum em que participantes desenvolvem durante os meses de inverno. Este ano, as duas ideias com mais interesse incluem criar cactos de tricô com croché para fazer parte do Cantinho das Suculentas, na MiratecArts Galeria Costa. Ainda a ideia de construir acessórios e roupas para a PICAROTA, uma boneca a ser elaborada com intenção de apresentação em 2018, foi uma das ideias abraçadas pelo grupo presente.

Em convívio, numa conversa alegre e em partilha de histórias, assim se iniciou a quarta temporada do Projeto Tricô que nos anos anteriores já deu vida ao Polvo Tricroché, peça que faz parte do Madalena Roteiro de Arte Pública; a Manta Educativa, que visita escolas e já esteve em exposição em várias localidades incluindo jardins da ilha do Pico; Coberta do Ambão e ainda a Saia da Barrica que fez muito sucesso este verão na MiratecArts Galeria Costa. Participantes são bem vindos para aprender, partilhar os seus conhecimentos e fazer parte do projeto em comum. O próximo encontro já está marcado para segunda-feira, 4 de dezembro, no edifício dos Bombeiros Voluntários da Madalena. 



DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

Vitor Oliveira do AnimaPIX ao WB Festiva...

2017-12-10 23:07:02

AnimaPIX promete mais oportunidades no futuro ...

LER +

Anime encerra AnimaPIX

2017-12-02 09:41:16

Anime, o melhor do cinema japonês apresen...

LER +