Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

Voz+Guitarra: Do Brasil a Moçambique

2017-09-06

Do Brasil a Moçambique, novo programa no Festival Cordas abraça Voz+Guitarra


A segunda edição do Festival Cordas vê um novo programa estrear dedicado à Voz+Guitarra. Os artistas que levam a cabo este programa são oriundos de países de língua portuguesa. O já anunciado Cabo-Verdiano Tcheka abre a série de concertos no Auditório da Madalena, na segunda-feira 11 de setembro e na quinta-feira, dois artistas com suas guitarras apresentam individualmente um concerto do seu repertório e ainda prometem algumas surpresas.

Na noite de quinta-feira 14 de setembro, o Festival Cordas apresenta Maninho e Michel WIlliam, oriundos do Brasil e Moçambique, respetivamente.

Maninho já faz da ilha de São Miguel a sua casa. No Cordas, apresenta repertório desde música tradicional, com o cheirinho brasileiro, a composições originais.

Vocalista, guitarrista e compositor moçambicano, Michel William, carrega uma fusão entre reggae, ska, funk, jazz e afro onde não só canta pela paixão da música, mas também pela paz, amor e evolução da consciência humana.

"Esperamos que as sinergias entre estes dois artistas, a visitarem a ilha do Pico, consigam produzir algo único e especial" avança Terry Costa, o diretor artístico da MiratecArts, entidade promotora do evento, e fundador do Festival Cordas. "Com o intuito de incentivar novas criações juntamos, assim, estes dois artistas bem diferentes, mas que se apresentam com voz e guitarra." A primeira edição do festival foi dedicada exclusivamente a instrumentos tradicionais de corda, enquanto nesta segunda edição o festival já está a apresentar muitos mais instrumentos únicos e também um programa que adiciona às cordas dos instrumentos, as cordas vocais dos músicos. 

Para toda a programação, que acontece na vila da Madalena de 10 a 17 de setembro, visite www.festivalcordas.com


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

Vitor Oliveira do AnimaPIX ao WB Festiva...

2017-12-10 23:07:02

AnimaPIX promete mais oportunidades no futuro ...

LER +

Anime encerra AnimaPIX

2017-12-02 09:41:16

Anime, o melhor do cinema japonês apresen...

LER +