Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/discove1/public_html/news/header.php:4) in /home/discove1/public_html/news/header.php on line 9
discoverazores.org

5 Anos de artes Fringe do Pico para o mundo

2017-06-20

5 Anos Fringe celebrado com muita arte no Jardim dos Maroiços


Bela na sua feição, cabelo em brava mente penteado, apaixonada pelas cores da vida mas distinta na multidão. O sorriso é a sua arma. Toda ela é Indie, toda ela é Rock. Nós, a personificação do seu desejo. É assim que #sheisagirl se apresenta, a banda que vem de Águeda, a cidade geminada com a Madalena do Pico, o epicentro do festival internacional de artes dos Açores para o mundo, que agora celebra 5 anos.

Tudo acontece no sábado 24 de junho, à tarde, no Jardim dos Maroiços, onde em 2013, o diretor artístico da MiratecArts, Terry Costa, avançou com esta ideia para o arquipélago: um festival aberto a qualquer arte, sem júri, e onde pode acontecer em qualquer cantinho das ilhas, incentivando sinergias entre a população local e artistas viajantes. Tem sido assim que a MiratecArts tem acolhido cerca de 1100 ideias, de mais de 50 países a participar nesta explosão artística.

Atlantis Brass Ensemble, da ilha do Pico, os Fungis Magic Truxis, de São Miguel e PUF Colectivo de Lisboa apresentam atividades e atuações para toda a família com o cenário de um maroiço: um monte de pedra que simboliza o trabalho árduo das gentes da ilha do Pico que nunca viu obstáculo intransponível, durante os anos, para colocar pão na mesa. É no centro da vila da Madalena, a Cidade do Vinho 2017, em Portugal, que tudo se desenrola. Surpresas com o Bruno da Rosa, o Vitor Oliveira, a Inês Ribeiro, o André Soares, a Verónica Melo e muitos mais talentos açorianos vão acontecer entre as 15h e as 18h, sábado 24 de junho 2017. Entrada é livre, tu estás convidad@ e isto é Fringe! 
www.azoresfringe.com


DEIXE A SUA OPINIÃO
LEAVE YOUR OPINION

OUTRAS NOTÍCIAS
OTHER NEWS

Vitor Oliveira do AnimaPIX ao WB Festiva...

2017-12-10 23:07:02

AnimaPIX promete mais oportunidades no futuro ...

LER +

Anime encerra AnimaPIX

2017-12-02 09:41:16

Anime, o melhor do cinema japonês apresen...

LER +